Acesse a documentação do Instituto Brasil (Instituto Ceasaminas) para construção de uma relação sólida e confiável com nossos parceiros.
Formado em Engenharia Mecânica pela PUC em 1993, especializado em Engenharia de Sistemas pela Microsoft em 1998 e pós-graduado pela FUMEC em Gestão Estratégica de Marketing.
Indicado como presidente pela diretoria da Ceasaminas, assumiu em 2016 quando iniciou as reformas estruturais do Instituto Brasil, adequando o projeto ao novo marco regulatório das Organizações da Sociedade Civil que passou a ser vigente em janeiro de 2017.
Trouxe a visão de empreendedorismo social para o negócio, reestruturando a fábrica de desidratação e lançando o MIX DE LEGUMES desidratados como um produto que além de ter foco social também funciona como fonte de renda para o projeto.
Reformulou o estatuto e o Conselho de Associados, dando poder de voto a instituições que fazem parte e são beneficiadas pelo projeto, passando em 2019 a ser o primeiro presidente eleito na história do projeto.
Formada em Nutrição pela Universidade UNIFENAS (Universidade José do Rosário Velano) e pós-graduada em Segurança e Qualidade de Alimentos.
Com vasta experiência em Banco de Alimentos, inclusive no primeiro projeto do Vitasopa que foi criado na Ceasa em 2008, onde foi estagiária, foi convidada a participar como nutricionista e responsável técnica da equipe que iniciou a reestruturação do projeto em 2016.
Concebeu e planejou toda a nova fábrica de desidratação inaugurada em 2018.
Se tornou, em 2018, a primeira Diretora Técnica na história do Instituto Brasil, eleita pelas instituições beneficiadas e que fazem parte do Conselho de Associados.
É um empreendedor na área de tecnologia da Informação com 28 anos de experiências. Com passagem pelos setores técnico, administrativo e comercial, ao longo deste tempo administrou e/ou participou de vários processos de adequação e transformação nas empresas Infokeep Informática Ltda e Prolinx Informática Ltda.
Encontrou nas iniciativas do Instituto Brasil uma oportunidade para agregar os seus conhecimentos práticos em gerenciamento, com proposições estratégicas de inovações no relacionamento. Juntamente com outros empreendedores criaram e estimulam o grupo Instituto Brasil-Impulsionadores, por acreditarem que as empresas são parceiros importante na transformação através de ações de responsabilidade socioambiental.